Início

05/04/2006

Viver pela Fé

“Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, a saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que crer não será confundido.
Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito:

Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!

(...)
Fui achado pelos que me não buscavam, fui manifestado aos que por mim não perguntavam.”

Rm 10. 8 – 15; 20

Adoração.
Um final de semana oferecido.
Renúncias.
Disposição.
Treinamento.
Fé.
Atitude.
Pés feitos formosos.
Eternidades alteradas.
Fidelidade de Deus.
Adoração.

O que uma pobre pecadora tem de dignidade para alcançar este indizível privilégio de ser instrumento alterador de eternidades? Como esta pequena criatura foi inserida em tão grande plano de salvação e de Graça? De onde vem tanto amor? Como diz a canção: Jesus, que amor é esse?

Renunciando minha vida, abrindo mão de meu jeito, de meus receios, abordei três pessoas, diretamente, que em uma tarde, partindo das simples perguntas: Já ouviu falar das 4 leis espirituais? Tem um tempinho? passei à mais convicta e mais bela das afirmações de repercussões eternas: Você está salvo(a)!
Que grande maravilha ver nascer vidas, ver diferenças entre os olhos que se fecharam e se abriram depois de um: sim, eu aceito! Que lindo sentido isto nos dá para a vida que recebemos!

Obrigada Senhor!

4 comentários:

Bianca disse...

PS> 1° de abril se mostrou um dia bem propício pra um bando de universitários falarem a Verdade!
e em Cosmos! rs

Anônimo disse...

é verdade...

nada mais cósmico...
da mentira programada à verdade pura e simples, em sua mais concreta essência...

dias bons...

Anônimo disse...

Não há prazer maior do que ver a missão cumprida... :)
Pena que a gente não se dá essa oportunidade com a freqüência que deveria. :(
Bjos.

(Ah, voltei a postar. Apareça!)

Anônimo disse...

Legal.
Não sei bem do que se trata, mas quando vemos que o Senhor nos escolhe para mexer com os conceitos, alterar destinos, transformar o tempo, "ser instrumento alterador de eternidades", tudo se mostra como vaidades de vaidades que nos cercam e que nos impedem de nos sensibilizarmos com a vida pautada em viver a verdade, de verdade.
Beijos mil e Deus te abençoe!