Início

29/12/2006

dois mil e seis

Foi um ano...
Tantas coisas que nem saberia como listar...
mudanças... estágios... trabalhos... artigo publicado em livro... apadrinhamentos... oficinas... sescs... pantomimas... arte, arte e mais arte... missa beneditina... Saudades...
E muito mais...

Mas uma foi marcante!

Na quebra dos paradigmas, lá se foi mais um:
Filhote de Pombo existe, sim!
E eu vi...
2!
Eita bicho feio, sô!
é bom que continuem no anonimato mesmo...


Que 2007 seja o dobro! Até lá!

beijos, abraços, choros e muita gargalhada,
da bionca.

PS. Não querendo fazer propaganda enganosa... mas às vezes pra que a gargalhada seja mais escancarada, é necessário um chorinho... por isso, tá avisado! rs

4 comentários:

Rômulo Boechat disse...

GRANDE Bionca!
Achei você por aqui...
Por falar em ano novo, também criei um blog pra mim (nada a ver, né?!)! Vai lá depois: www.rboechat.blogspot.com
Abração procê!
PAZ!

Rômulo Boechat disse...

Olá, Bianca!
Valeu pela visita!
Coloquei o link do "Abstrato Aleatório" lá também!
Abração, minha amiga!
PAZ!

andré vhs disse...

E 2007 já começou surpreendendo, não?

Bianca disse...

começou BOMBANDO!!!