Início

30/10/2005

Respostas, alegrias.

Eu te louvarei, ó Senhor, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.
Me inclinarei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome POR CAUSA DO TEU AMOR, e POR CAUSA DA TUA FIDELIDADE, pois engrandeceste acima de todas as coisas o teu nome e a tua palavra.
No dia em que eu clamei, tu me ouviste; alentaste-me, e fortaleceste a minha alma.
Embora o Senhor seja excelso, atenta para o humilde, mas ao soberbo conhece de longe.
O Senhor cumprirá o que me diz respeito; o teu amor, ó Senhor. dura para sempre!
Não desampares as obras de tuas mãos.

Os olhos de todos esperam em ti, e tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo.
Abres a tua mão, e satisfazes aos desejos de todos os viventes.
Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.
Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Ele cumpre o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor, e os salva.
A minha boca entoará o louvor do Senhor.
Toda criatura louve o seu santo nome para todo o sempre.

Trechos dos Salmos 138 e 145. Pois expressam minha gratidão pelas respostas de Deus, cujo plano e tempo são perfeitos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, moça, só pra dizer que eu acessei. Em breve, lerei (os temas são profundos demais para que haja a menor possibilidade de eu entender a esta hora da madrugada).
[]'s
Ruivo

Anônimo disse...

q respostas sao estas?precisamos conversar...

Bianca disse...

É o casamento de dois grandes amigos meus: A Elisinha e o Carahyba. Eu chorei quando soube disto. Deus sabe como isto foi especial para mim.
Tenho batido altos papos com Ele, e esta foi mais uma prova de Seu carinho e de sua soberania, e uma prova de como eu sou molinha molinha também... ai ai

Anônimo disse...

Lindo, Lindo isso de vc se alegrar tanto com as bençãos recebidas por outros amigos...isso é sensibilidade a altruísmo, NO MÍNIMO.
O verdadeiro amor se expressa assim...
beijos linda,
Raquel