Início

13/02/2007

Chá!


Esta é a Charlene. Mereceu lugar na primeira imagem postada no Abstrato Aleatório. Ela é alguém de quem não se precisa dar muitas definições e adjetivos. É uma daquelas poucas pessoas que em minha caminhada da vida, conseguiu "get under my skin"! Numa osmose emocional, o meu Pai me provou o que é amor genuíno, o que é ser um pra que sejamos conhecidos como Seus.

O motivo da homenagem? Tive a honra de compartilhar meus primeiros 8 meses de Tijucana ao lado dela e de outras pessoas queridas. Mas ela está mudando de endereço. Eis um pequeno trecho da carta de seis laudas que a guria escreveu pra expressar seu carinho, na pizzada de sua despedida aqui em casa:


"Bia (derivado de Bianca rsrs adoro falar isso ) kkk............essa foi a última q chegou e a última q me consquistou uhuhuh....bastou conversa.....bastaram estrelas.....bastou o céu...bastou Djavan, Chico, Ana Carolina rs.....mar...Deus....enfim aqui estou chorando pq não acordarei mais tds os dias c/ vc por perto. Minha irmã preta q me ensinou muitas coisas com sua própria vida e me ajudou a abrir meus olhos espirituais..... não tem noção e nunca terá do qto Deus a usou em diversos sentidos p/ q minha vida fosse mudada..... Sou grata a Deus por vc existir e muito mais por chegar ao ponto de poder te chamar de AMIGA ! Vc é aquela menininha dos olhos de Deus, aquela q Ele cuida e deseja q seja intocável rs.....aquela q Ele honra pq vc O honra tb.... Uma das coisas q + me surreendeu nesta casa foi o fato de eu sempre tomar as dores e me alegrar com a alegria de cada uma....... Nossa união foi sempre formidável nesta casa, desde o momento da divisão dos sorvetes, até o dia d arrumar a casa (ops, aí eu menti kkk)......
Bia, obrigada por cada palavra, cada olhar atento, cada música,cada passeio ( Bia, pegamos o ônibus errado haha... e na Lagoa...Bia pegamos ônibus errado d novo hahaha....Bia a árvore é centralizada kkkk....Bia tem 2 caras na passarela, to c/ medo, vamos correr haiaha ) cada oração......Obrigada pq msm hj nos separando de forma “diária” rs, estaremos unidas em pensamento e oração.....Estaremos unidas em Deus ! Espero um dia ter a notícia de q vc estará partindo p/ Angola rs.....Espero te ver pregando a palavra d Deus pelos 4 cantos do mundo ...e lógico q estarei do seu lado SEMPRE indo e pregando para toda criatura !

Bonequinha sapeca
Irrequieta, levada da breca
Apoteose do riso e da farra...
Não poderia eu deixar
Cantando passar
A tua inocente algazarra..."

by
Nelson de Medeiros Teixeira



"Tão quão chegamos, já vamos embora
A vida com certeza é complicada;
Como o dia nasceu diferente hoje,
Sem vocês aqui do lado pra dizer "oi".
Nas ruas nada mais me chama a atenção,
O tempo passa sem a gente perceber,
E tudo fica cinza no alvorecer da tristeza,
Quando penso nas tardes que passamos,
Ao lado da sombra da varanda,
Ouvindo música e jogando conversa fora.
Ide em paz, meus amores que o anoitecer chega,
Trazendo com isso, a mais bela Lua ,
Que banhará minha alma de alegria,
E de esperança , pois com certeza,
A gente ainda volta a se encontrar.
Nas nuvens brancas do céu,
Ou no verde brilho do mar,
Onde quer que vocês estejam,
Onde quer que vá ,
Vou estar com vcs,
Vou sempre amar vcs"


PS. Ela escreveu um desses pra cada uma das meninas, lembrando fatos que ninguém mais lembrava... nos fez gargalhar... e, inevitavelmente, chorar.

É, Charlene...
Te amo, irmãzinha!

5 comentários:

Anônimo disse...

a charlene é linda mesmo...
mas acho q vc deveria mencionar a foto foi tirada no dia do meu aniversário.

Bianca disse...

Que comentário carente, meu Deus...

Anônimo disse...

Q lindoooo.....homenagem mais bonita q minha cartinha....ai ai !! quer q eu chore d novo é?! Amo vc minha irmãzinha do coração....não preciso dizer mais isso né?!


Ahh belo comentário Gu haha por isso q eu tb te amo!!!
beijos Bia, bom carnaval, até breve =)
fica c/ Deus!

Gil disse...

Que inveja da Charlene... Lucas foi embora e nunca me deixou uma cartinha. Qdo Márcio e Osmar forem acho que tb não vão deixar. Eu não faço mesmo por onde... Parabéns pela relação, Bianca. E agora vê se passa lá no meu blog e me ensina a escrever. Abraço!

jupepper disse...

despedidas são sempre difíceis ...
mas fazem parte da vida ...

to com saudade de vc tb ;)

ps: me aventurei nesse negócio ... vai lá meu depois hehe